Depois da Tempestade Vem a Bonança Divina

Sempre ouvimos falar desse ditado “depois da tempestade vem a bonança”, porém espiritualmente podemos chamar de “Bonança Divina”, pois trata-se das curas e libertações que recebemos durante a “tempestade”. Às vezes precisamos sim chorar e enfrentar as noites traiçoeiras, porém ao amanhecer juntamos os nossos cacos e percebemos que eles estão mais fortes e que na próxima tempestade não se quebrarão tão facilmente.

Confiar em Deus é isso, é em meio à dor não desanimar, manter a fé e a esperança, louvar e agradecer, saber que temos um Deus que tudo pode, que tudo faz por seus filhos, que por amor se deixa alcançar, que por amor nasceu.

“Devemos gratidão a Jesus, nosso Salvador, caminho, verdade e vida. Ele é o verbo encarnado que se oferece pela Salvação da humanidade. Ele é o cordeiro inocente imolado pelos nossos pecados. Ele é a porta que nos leva ao Pai. Seu amor vai ao extremo da Cruz, e sua Ressurreição nos garantiu a vitória sobre toda a morte e um constante Pentecostes. ” (Trecho do livro Amar)

Nesta semana vivenciamos a espera do Natal; que este clima de paz e alegria que emana dos corações possa nos envolver e fortalecer em nós a esperança de que o ser humano pode se tornar cada vez melhor.

Um Feliz e Santo Natal!
Daiana Dornellas
Aspirante da Comunidade Abbá Pai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *