Menu fechado

Carismático, você está convocado para a missão 2022!

O Conselho Nacional da RCCBRASIL discerniu para 2022 duas grandes ondas de evangelização por meio de ações missionárias, onde todo Movimento sairá às ruas para anunciar Cristo vivo e ressuscitado, e propagar o batismo no Espírito Santo. A primeira missão será realizada de 30 de abril a 01º de maio, e a segunda nos dias 15 e 16 de outubro.

O ano de viver o verbo “propagar”, convoca cada carismático  a colocar-se em estado permanente de missão para atualizar a graça de Pentecostes. Diante deste chamado, estão sendo disponibilizados nas redes oficiais da RCCBRASIL vídeos da série “Missão Evangelização Porta a Porta”, além de lives que têm por objetivo dar suporte formativo e esclarecimento de dúvidas. Também está disponível para download o “Subsídio Ação Missionária RCCBRASIL”, que traz o objetivo das ações missionárias e orientações práticas, que esclarecem como devem ser a organização e o anúncio querigmático. Junto com esse material é oferecida uma arte para camiseta.

Passos para uma ação missionária eficaz

O “Subsídio Ação Missionária RCCBRASIL” apresenta 4 passos para que a ação missionária proposta pelo Movimento seja realizada de forma efetiva.

Passo 01: Colocar-se aos pés do Mestre!

Passo 02: Ser dócil ao Espírito Santo

Passo 03: Dedicar-se à formação!

Passo 04: Organizar-se para que seja uma missão real!

O material também explica o que é e como deve ser feito o anúncio querigmático, além de outras informações importantes. Clique aqui e baixe agora mesmo o subsídio.

Lives “Missão Evangelização Porta a Porta”

Você também pode assistir as lives sobre a evangelização porta a porta, que estão disponíveis no instagram oficial da RCCBRASIL (@rccbrasiloficial).

Live 01

Participação de Vinícius Simões

Presidente Nacional da RCCBRASIL

 

Live 02

Participação de Leandro Rabello

Coordenador Nacional do Ministério de Pregação

Série “Missão Evangelização Porta a Porta”

A série da missão pode ser encontrada em todas as redes oficiais da RCCBRASIL. Mas para facilitar o acesso, reunimos aqui os vídeos disponibilizados pelo Youtube. Eles são rápidos e contêm muitos conteúdos importantes sobre a ação missionária.

1º Episódio

 

 

2º Episódio

 

 

3º Episósio

 

Fonte: site RCC Brasil

Itens relacionados