URGENTE!!! (testemunho minha batalha espiritual com o demônio)

URGENTE!!! (testemunho minha batalha espiritual com o demônio)
Salve Maria!
Bom dia queridos Irmãos,
Eu me chamo Juliene e sou de Itaúna MG e tenho enviado algumas intenções para receber suas orações.

Posso afirmar que a vida inteira tenho vivido batalhas com o demônio devido a um chamado de Deus que pude receber através de Nossa Senhora Aparecida, e devido a minha mãe ser uma mulher fraca na fé, porque por muitos anos esteve doente em sua alma, além da esquizofrenia, então ela se transformou em minha grande prova do caminho, a minha santa cruz. Sou leiga e consagrada, e pretendo publicar um livro dedicado ao Ano Mariano em reverência aos 300 anos de Aparecida, e por um propósito de Deus, esta publicação acontecerá neste ano do leigo de 2018.

Antes de Deus me dar esta graça de escrever este livro, precisei por um período estar e ajudar um sacerdote exorcista em suas celebrações da Santa Missa aqui em Itaúna, o reverendíssimo Padre José Luiz de Freitas, para impedir que o demônio continuasse a colocar obstáculos em meu caminho que pudessem continuar impedindo que os planos de Deus pudessem ser realizados em minha vida. Na verdade o próprio demônio pode contribuir muito para o meu testemunho, para que as pessoas compreendam a sua astucia. Por três vezes eu já pude sentir a força dele sobre os meus braços, tentando me tirar para fora da Igreja Católica. Este último ataque pode ser na sexta-feira da Paixão. Eu estava em jejum e oração, nesta época eu fazia orações que quebra de maldição do livro: “orações de poder lll”, e quando eu pus os meus pés as 15h dentro da Igreja, eu precisei correr para a sacristia, porque sentada em uma cadeira os meus braços começaram a se contorcer.

Somente o demônio corre da cruz , então ele não queria naquele momento que eu adorasse a cruz. Mas a Misericórdia de Deus pode me dar a vitória, porque pude sentir uma força maior tirando um peso de cima do meu corpo. Foi uma das coisas mais fortes que eu já pude experimentar nesta questão da luta com o demônio. Irmãos continuem a rezar por mim, que rezarei por vocês, mas reze para que eu não erre com esta missão, para que eu tenha proteção de São Miguel Arcanjo porque eu tenho vivido algumas noites escuras. As vezes este mal tem tentado colocar dúvidas, medo em mim, até mesmo de pensar que as pessoas não irão gostar deste livro. Eu não posso desanimar neste momento, porque o livro já esta em processo de correção ortográfica. Eu não tenho dinheiro para publicar este livro, então tudo está acontecendo conforme a vontade de Deus, porque no dia de Nossa Senhora das Graças, eu ganhei de uma professora esta correção ortográfica. Mas para ganhar esta graça da publicação do livro, eu também irei passar por mais uma perda em minha vida, porque desde janeiro de 2017, Deus tem me dado sinais de que minha mãe não viverá por muito tempo.

Quando eu me consagrei, eu entreguei este livro como tributo a Deus, e assim, Ele começou a me preparar para esta grande mudança em minha vida, e o último sinal que pude receber foi dia 19 de dezembro de 2017, porque no momento da comunhão o ministro da Eucaristia sem perceber pode colocar duas Hóstias em minha boca. Eu fiquei incomodada em querer compreender o que Jesus estava querendo me falar. Então , no final da Missa pude partilhar este ocorrido com uma senhora que é leiga mas também consagrada, Dona Maria Inésia pode me relatar que ela já havia passado por essa experiência quando sua irmã esteve muito doente no hospital. Mas passando dois dias ela veio a falecer. Irmãos, este tempo que Deus tem me preparado para esta perda, também está sendo o tempo que Deus tem ajudado minha mãe a não perder sua salvação, porque ela possou a desejar e a rezar todos os dias o terço Mariano. Então a Virgem Maria pode me fazer compreender que Ela tem preparado minha mãe para ser entregue nos braços de Deus. Irmãos, eu não desejo a morte, mas o que posso fazer se Deus esta permitindo que eu me prepare para este inesperado. Posso dizer que a morte não me assusta porque ela faz parte da vida, e Deus tem me preparado para tudo, principalmente para a minha morte, mas a morte que me levará para a vida eterna. Peço que vocês rezem também pelo encontro e conversa que terei com o Bispo, Dom José Carlos de Souza Campos. Continuarei rezando por vocês, porque somente assim somos mais, e seremos a verdadeira Igreja em comunhão como deseja nosso Senhor Jesus Cristo.

Fraternalmente,
Juliene da Conceição Herculano Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *