Menu fechado

Morada da Misericórdia: contribua através do site

A Comunidade Católica Abbá Pai, segundo o que determina seu carisma, de “Proclamar o Amor, a Misericórdia do Pai, pela Santificação dos Relacionamentos Afetivos, a começar pelos Familiares”, deu início há aproximadamente 3 anos, na construção da MORADA DA MISERICÓRDIA, casa assistencial a pessoas carentes e de evangelização.

Esta obra, destinada à realização de eventos religiosos, com estrutura capaz de abrigar até 100 participantes, contendo: recepção, sala de atendimento ao público, capela com sacrário, sala de palestra, dormitórios, cozinha, refeitórios e banheiros, conta desde o início com a contribuição financeira de benfeitores que acreditam neste projeto.

Durante um tempo as doações eram feitas através de depósito bancário e arrecadações em eventos realizados em prol do projeto. Além destes canais, agora a comunidade conta com um link direto de doações no site.

Este ambiente eletrônico de doações, oferece a possibilidade de contribuições eventuais ou fixas durante o período de 12 meses, debitados automaticamente no cartão de crédito.

Para contribuir com a Morada da Misericórdia CLIQUE AQUI  ou acesse o botão DOAÇÕES no menu principal do site.

Comunidade Católica Abba Pai
e-mail: abbapai@abbapai.org

Conheça mais sobre o projeto AQUI.

Itens relacionados