Menu fechado

RCC Arquidiocese de Florianópolis promove 30ª edição do Louvor de Verão

No próximo domingo, 23 de janeiro, a Renovação Carismática Católica Arquidiocese de Florianópolis promove a 30ª edição do Louvor de Verão. O evento acontece a partir das 8h, no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí e segue o protocolo do ‘Evento Seguro’, estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

O encontro conta com uma programação especial para proporcionar aos fiéis uma verdadeira experiência de espiritualidade. Com muita música, louvor, pregação, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

Um espaço estruturado para as crianças e adolescentes, com brincadeiras e dinâmicas focadas na evangelização, também será oferecido no evento. Além de serviço de lanchonete e uma cobertura de comunicação integrada pelo ministério de Comunicação Social do movimento.

Inscrição para o evento

Para seguir todas as normativas estabelecidas pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, o Louvor de Verão terá inscrição gratuita, clique aqui.

Vale ressaltar que os participantes a partir de 18 anos para entrarem no evento, será obrigatório o documento com foto, ingresso com QR CODE impresso ou print de celular e passaporte da vacinação comprovando as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19.

Para adolescentes de 12 a 17 será permitido uma dose ou teste negativo para Covid-19. Já as pessoas que não se vacinaram e crianças menores de 12 anos, será obrigatório o teste negativo para Covid-19.

Mais informações, entre em contato pelo rccfloripa.diocese@gmail.com ou pelo telefone/WhatsApp (48) 98418-3949, falar com Jhonath Ribeiro.

Serviço

Evento: 30ª Edição do Louvor de Verão

Quando: 23/01/2022 – das 8h às 18h;

Onde: Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí

Inscrição: clique aqui.

Acompanhe a RCC Arquidiocese de Florianópolis nas redes sociais:

Instagram: @rccarquifloripa

Facebook: RCC Arquidiocese de Florianópolis

Itens relacionados