Menu fechado

Batismo no Espírito Santo foi o tema da Live deste domingo

Neste domingo (30), 18h, tive a graça de conduzir uma live sobre o Batismo no Espírito Santo, tema tão relevante e necessário em nossas vidas. Foi o próprio Jesus quem disse: “…daqui há poucos dias, sereis todos batizados no Espírito Santo!” (Atos 1), e essa promessa se cumpriu e se cumpre todos os dias, basta pedir e acreditar.

Junto com tantas pessoas que participaram do evento, meditamos sobre o que a Palavra, a Igreja e a Renovação Carismática abordam sobre essa experiência profunda, íntima e pessoal com o amor do Pai, que é o Abbá, Pai. (Gálatas 4) Experiência que cura, salva e liberta, converte e nos abre à graça e ao entendimento das maravilhas e do poder de Deus. Poder divino que opera milagres e conversão, dando-nos força por meio do seu Espírito que “vem em socorro à nossa fraqueza.” (Rom 8,24)

Enfim, foram momentos de louvor e de formação no carisma abbapista no dia em que celebramos a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, fonte de toda a experiência carismática no amor do Deus uno e trino. Obrigado, Deus de misericórdia, por nos proporcionar um encontro tão abençoado.

Bernardo Júnior
Cofundador Comunidade Abbá, Pai

Itens relacionados