Menu fechado

GBF: Livreto do Advento e Natal já está disponível nas paróquias

O Advento marca o início de uma nova etapa na caminhada da Igreja e dos Grupos Bíblicos em Família. O caminho que vamos percorrer no tempo do Advento e Natal será de alegria e ardor missionário, momento oportuno para fortalecer nossa fé e nossa vivência de vida cristã.

O livreto “Jesus, luz para a humanidade” contém quatro encontros no Tempo do Advento preparando-nos para vivermos bem o Natal, e mais dois encontros no Tempo do Natal celebrando a Sagrada Família e a visita dos reis Magos. Nos encontros, iremos rezar e meditar as segundas leituras da liturgia de domingo. São textos bíblicos que nos ajudarão a refletir o verdadeiro sentido do Natal.

Atenção: Coordenações paroquiais, Párocos, Diáconos e Ministros, pedimos sua atenção para a chegada do livreto do Advento Natal na paróquia. Na mesma semana mobilizem os animadores e animadoras para conhecerem o livreto e se prepararem para iniciar os encontros nas casas.

Queremos fazer um convite especial às famílias da comunidade, membros das pastorais, movimentos e serviços, grupos de jovens, catequistas, pais, mães e catequizandos, para participarem dos encontros dos Grupos Bíblicos em Família que acontecem próximo da sua casa, preparando-se para celebrar a alegria do nascimento de Jesus em sua casa e família.

Fonte: Arquidiocese de Florianópolis.

Itens relacionados