Menu fechado

RCC: Kaíros da Juventude – Sul acontece neste domingo

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis, por meio do Ministério Jovem, promove no próximo domingo, (29), o Kairós da Juventude – Sul, com o tema:  “Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará” (Ef 5,14).

O encontro acontece na Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, em Palhoça e acolhe a juventude carismática das foranias sul: Barreiros, Biguaçu, Palhoça, Santo Amaro, São José, Florianópolis Centro-Sul, Continente e Norte.

O evento tem como objetivo promover aos participantes uma experiência impactante com Deus, com momentos de pregação, bate-papo, teatro, adoração, entre outros.

Para realizar a inscrição clique aqui. O valor do encontro é R$ 40 – incluso máscara, kit café da manhã, almoço e café da tarde. O pagamento poderá ser feito via pix ou depósito bancário e o comprovante deverá ser anexado na inscrição. Os jovens menores de 18 anos terão que baixar o documento na aba Download do site da RCC para autorização dos pais. Informações adicionais podem ser repassadas pelo telefone (48) 99846-8735 ou e-mail: rccfloripa.diocese@gmail.com.

A juventude das foranias norte – Brusque, Camboriú, Itajaí, Itapema e Tijucas – já realizaram o encontro no dia 22 de agosto, na Paróquia Santo Antônio, em Itapema.

Com informações: Ministério de Comunicação – RCC Arquidiocese de Florianópolis.

Itens relacionados