Menu fechado

Retiro Vocacional Abbá Pai: Testemunho de Rosa Gabriela Alexandre

A Comunidade Abbá Pai realizou no dia 28/08 o Retiro Vocacional. O evento ocorreu na Morada da Misericórdia, em Tijucas, e contou com a presença dos vocacionados e do Orientador Espiritual da Comunidade, Padre Siro Manoel de Oliveira.

Foram vivenciados momentos de profunda espiritualidade e fraternidade, renovando o ardor missionário. Finalizando este mês em que a Igreja celebra as vocações, e durante o mês de setembro, mês sabático da Comunidade, iremos publicar testemunhos dos vocacionados sobre a importância deste momento.

A Abbá, Pai surgiu no momento certo em minha vida, com uma luz divina na minha adolescência. Foi através da Comunidade que o Senhor me levou a águas mais profundas, pois cada dia mais o Senhor confirmava meu chamado, essa chama avassaladora e incontrolável, chama a mergulhar mais e mais no Amor e querer cada vez mais o amor sincero e ser essa transparência do Amor do Pai. Desde a minha infância, já tinha esta sede pelo Amor e, quando conheci, encontrei o meu lugar. Sem a Abbá, Pai fica faltando um pedaço muito importante em mim.

O Retiro deu um novo ardor, aguçou meu olhar sobre a vontade do Pai e aumentou a chama em meu coração. Percebi que para o Senhor somos todos um só na Comunidade, e caminhando de mãos dadas com o Pai. Não vejo minha vida sem esta caminhada no Amor. Posso afirmar que este dia, do início ao fim, foi como uma jóia preciosa, a qual dinheiro nenhum poderia adquirir e nem o tempo poderá roubar. Me senti muito feliz por ser um dos escolhidos e acolhidos pelo Senhor no Carisma Abbá, Pai.

Uma das graças que levo sempre comigo é de estar sempre no colo do Pai. E isso só foi possível através da entrega, obediência e através da caminhada na Comunidade, nas regras-de-vida, nas formações, retiros, em todas as fontes do Amor que o Senhor transbordou de Seu coração para chegar até o meu e transformando todo dia da minha vida através do chamado.

Rosa Gabriela Alexandre
Aspirante Abbá, Pai

Itens relacionados